terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Unhas para o verão 2013

   Purpurina , Neon , cores pastéis , tons de laranja , estampas     de bichos e decoradas serão a mais nova moda das unhas         brasileiras !

  
   Na mão de cima vemos tons pastéis e suaves , que combinam com tudo , e estão com cores lindas .Na mão de baixo vemos cores neon , mais berrantes , a cara das adolescentes brasileiras . Cores super vivas e que destacam sua feminilidade .

 
 A unha porpurinada é a mais nova novidade para o verão . Em São Paulo na feira da beleza só dava ela . A dica delas é combinar com roupas neutras , por que a unha já é o acessório .. Muito Glamour meninas !


 Lindas unhas super decoradas , além de serem lindas , não sao difíceis de se fazer meninas ! Super meigas , combinam mais com roupas neutras também .. É um estilo de unha mais meigo , onde adolescentes usam e abusam . 


 Aqui estão alguns tons de laranja que vão deixar a sua unha linda ! Cores assim mais pastéis combinam são muito mais faceis de combinar com as roupas , afinal toda mulher sempre quer estar na moda . O lado bom desse laranja , é que está na moda e é super lindo !


 Quando o assunto são esmaltes , a moda varia muito . Além de cores vivas , estão apostando também nas unhas arco- íris ! São lindas e divertidas , cria um ar descontraído e deixa qualquer um mais novo ! Aposte nessa nova tendência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade ! Duvidas , pedidos de temas é so falar (=